MAIS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

MARMITAS DO BEM

O Projeto Social, “MARMITAS DO BEM" foi fundado em 04 de Julho de 2017 , por um grupo de amigos, no município de Resende/RJ. Sendo uma entidade sem fins lucrativos ,sem vínculos religiosos e anti partidário. Já nos primeiros dias das atividades começamos a receber doações de alimentos para o preparo de refeição, hoje levamos  as marmitas  toda as quintas-feiras  , recebemos também agasalhos, cobertores , sendo bem aceita pelas pessoas envolvidas. 
Com o objetivo inicial de proporcionar uma melhor qualidade de vida, buscando o desenvolvimento humano, social,  o projeto foi se solidificando e se expandindo ao longo desse tempo. 
Hoje o projeto atende aproximadamente 30 a 50 pessoas, entre adultos e terceira idade e conta com aproximadamente 37 (trinta e sete) Voluntários, envolvidos direta e indiretamente nas atividades desenvolvidas .



SAL DA TERRA MOTO MINISTÉRIO


GRUPO DE MOTOCICLISTAS DO BEM, QUE FAZEM AÇÕES SOCIAIS JUNTO A MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA NA CIDADE DE SÃO PAULO.

AÇÕES SOCIAIS TAMBÉM COM CRIANÇAS DE VÁRIOS ORFANATOS.

Nosso objetivo é ajudar pessoas desfavorecidas (adultos e crianças) que estão à margem da sociedade e precisam de ajuda para se manter e também para se recuperar.

Nossa proposta é tentar resgatá-los das ruas, encaminhando-os sempre que possível, para recuperação e tratamento.

Entregamos com frequência mensal: Lanches, comidas, sucos, café, e demais itens de alimentação; bem como: Mantas, cobertores, gorros, meias, sapatos, tênis e demais itens de vestuário. Vez por outra, costumamos arrecadar e distribuir também itens de higiene pessoal, como: Sabonetes, pastas de dente, escovas, desodorantes e absorventes íntimos às mulheres.

Nosso grupo tem apenas 4 anos de idade. Somos bastante novos nesta atividade, mas temos muita garra para ajudar quem precisa.

Nos ajude “Por favor”. Nos ajude por “Amor”. Nos ajude por “Compaixão”. Nos ajude por “Solidariedade” e se quiser fazer parte de nossas ações sociais, serão muito bem vindos. Nos acompanhe pelo Facebook: https://www.facebook.com/saldaterramm

Se não for te fazer falta, colabore com a compra de cobertores, gorros ou meias. O frio está severo e vai continuar por um bom tempo.

Qualquer doação por menor que seja, é muito bem vinda e faz a diferença.

Seja “Sal da Terra”. Faça a diferença. Traga sabor á vida de pessoas necessitadas.


código do parceiro: sal_da_terra


image.png